tempo

quando nascemos o tempo começa a contar, e ao longo de nossa vida o Relógio da vida está em uma contagem regressiva, onde os primeiros anos de vida vão desencadeando um convívio social de interação com pessoas que não conhecemos e vamos conhecendo ao longo da vida nossos pais que são nossos primeiros mediadores do tempo, e trazem a prática de estar cuidando do filho ou da filha em qualquer circunstancia e tempo eles são os que estão a todo o momento buscando tempo para semear amor.

mas quando vemos passar o tempo de vida de nossos pais e não temos mais eles então vemos que só perdemos tempo quando podíamos dar abraço e um beijo, flores e estar lado a lado.

Então eu sempre dou abraço em meus pais, pois eles são pessoas que me amam e querem o melhor para mim.

O tempo não perdoa ele passa, mas o remorso e a consciência pesada permanece.

morte é inevitável, todos morreremos um dia, e qual é legado de amor que você deixará para seus filhos.

Deus é Senhor do Tempo, conforme Eclesiastes 3 -1 a 8

O tempo voa e te pergunto como você gasta seu tempo?

Amando?

Ajudando o próximo?

Lendo livro?

Evangelizando?

quero que você reflita em suas escolhas e o tempo que você gasta e como você gasta esse tempo

Jb Brittes
Enviado por Jb Brittes em 28/07/2018
Código do texto: T6403190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.