Escritores

Criamos e recriamos nossa vida todos os dias, temos pensamentos bons e ruins somos atravessados a todo instante por sentimentos, e ficamos pensando se estamos dando ou fazendo nosso melhor.

Questionamos diariamente nossas escolhas, pensando se tivéssemos as feito diferentes, talvez hoje as coisas fossem de outra forma. Esta capacidade de recriar nossa história todos os dias nos torna escritores, poeta da vida real, que transcreve nas páginas não de um papel, mas sim nas ruas, vielas, bancos de praça e o trabalho.

Somos nós escritores do cotidiano, com versos simples, porém carregados de emoções, somos uma rima imperfeita, por sermos assim encontramos diversas formas ou palavras para demonstrar o que de fato sentimos...

Poderíamos ser escritores da liberdade, mas acabamos sendo escritores de uma prisão que nos mesmos criamos. Por fim que a nossa poesia seja escrita por entre linhas e rabiscos, mas que tenha um significado.

Já dizia meu amigo Arnaldo Jr “Se fossemos obrigados a morrer hoje, já teríamos feito algo ao mundo... porque fazendo para nós, fazemos para o mundo, deixamos rastros de poesias."

Júlio Assis

Júlio Assis
Enviado por Júlio Assis em 27/07/2018
Código do texto: T6401472
Classificação de conteúdo: seguro