Ela tem o dom

Ela tem um sorriso tão lindo, e está em mim de um jeito tão bonito. Eu gosto tanto dela e não há explicação para o gostar, simplesmente gostamos e não se entende o próprio coração. Eu gosto de estar com ela, mesmo na distância a sua presença me faz tão bem, e igual a ela não há ninguém que me faça assim, tão leve e feliz.

Ela tem o dom de me acalmar e aquietar o meu coração, me fazendo acreditar e confiar que sempre existe uma luz que brilhará e uma porta que se abrirá. Ela também tem o dom de me fazer sorrir, mesmo diante das dificuldades que a vida nos traz, ela me faz acreditar que Deus é sempre mais.

Ela tem o equilíbrio necessário, que talvez poucos consigam enxergar, mas que certamente faria qualquer pessoa feliz, qualquer pessoa que saiba o que quer da vida. Equilíbrio esse, que eu chamo de calmaria e tempestade, e se faz presente em alegria nos dias de sol, repreensão (necessária quando algo está errado) e sabedoria nos dias atribulados.

Ela também tem um brilho nos olhos e uma expressão muito forte, que transmite paz e segurança a quem esteja ao seu lado. E ela também tem o dom de inspirar essas palavras em mim.

Rio de Janeiro, 20/07/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 20/07/2018
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6395419
Classificação de conteúdo: seguro