Por que as mulheres acham que podem “consertar” um homem ?

Acredito que o pior erro das mulheres em um relacionamento é tentar “ consertar” um homem. Esse instinto maternal de querer levar o tal sujeito para o bom caminho e torná-lo uma pessoa melhor é uma tentativa em vão, um erro prejudicial. É impossível transformar gasolina em água, até para o químico mais experiente e conceituado.

Se um cara parece “perfeito” as mulheres logo acham que o sujeito esconde algo (coisa que nem sempre acontece). Enquanto isso preferem se relacionar com alguém que acham que podem moldar, o que com o tempo se mostra impossível.

Não que eu queira me intrometer na forma como as mulheres escolhes seus parceiros (Longe de mim), mas acho que as mesmas fazem escolhas erradas. Escolhem o pior tipo de homem para se relacionar, acreditando que podem mudá-lo. Depois da constatação que “Pau que nasce torto, morre torto “, dizem que homens são todos iguais, o que é uma generalização falsa.

Se cada mulher repensar sua vida, vai encontrar aquele cara que fez tudo por ela, que se pudesse doaria um rim sem pensar duas vezes. No fim esse cara quando não é esquecido, acaba se tornando apenas mais um amigo, porque no fim as mulheres preferem ter alguém que acreditam poder moldar, mas nunca vão conseguir.

Rony Araujo
Enviado por Rony Araujo em 01/07/2018
Código do texto: T6378606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.