HTKFA

A gente quer que o tempo pare em determinados momentos por não sermos capazes de lidar com a continuidade deles. Quero que o tempo congele agora e por uma questão óbvia e não catastrófica de física a chuva que cai violenta nessa madrugada quase-manhã não deixa que essa possibilidade se aproxime o mínimo da realidade. Respiro tão perto de seu rosto, esporadicamente iluminado em flashes por relâmpagos, que receio te afogar com o gás carbônico que expiro. O que era um cadáver do meu passado deitado ao meu lado em carne e osso morto de verdade por asfixia seria outro problema que eu não saberia lidar. Lidar. Ainda é difícil lidar com o movimento que não se passa apenas no teatro da parte posterior das minhas pálpebras. A verborragia, a sincronia, sintonia, sinergia e toda a gama de ias que o não-foi suscitam se calam. Porque falar é inútil, a boca mente, cada dente dentro dessa minha boca guarda em si um complexo fluxograma de mentiras que esganam qualquer meia-verdade que se origina desse coração tacanho que tenho. Não dá para diminuir uma importância que não consigo medir e tampouco entender enquanto faço exame moral de consciência cuja triste constatação é o cinismo indelével de tudo.

Dinosaur Jr. - Be a Part.

27/06/2018

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 27/06/2018
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T6375291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.