Você é meu farol

Não consigo entender o poder que você exerce sobre mim. Eu vejo você me observando com esse olhar que parece me desnudar por inteira, enquanto você se mostra a mim em pingos e pingos, como a chuva fina que cai lá fora. Enquanto observo você cozinhar, bebericando o meu vinho favorito, eu me pego pensando em como tive sorte de encontrar você. O que fez eu me apaixonar foi esse teu olhar de mistério que não permite que eu tenha segredo algum. Frustra-me e ao mesmo tempo encanta-me ser inteiramente tua, como tu és meu. Cada pequena demonstração de amor, carinho, de como você é, eu me apaixono mais. E quando acho que não posso me apaixonar mais, você me surpreende e o meu sentimento por ti cresce ainda mais. Eu não entendo como o simples roçar dos teus dedos na minha pele consegue despertar borboletas no meu estômago. O jeito como você pega em meu cabelo faz meus joelhos fraquejarem. Os teus beijos confundem meus pensamentos. E entendo menos ainda como teu abraço faz eu me sentir em casa. Confunde-me e alegra-me o magnetismo que o teu corpo exerce sobre o meu. Logo eu, que sempre pensei ser autossuficiente. Que sempre que era questionada sobre encontrar a outra metade da laranja, afirmava ser inteira o suficiente para não precisar de ninguém além de mim mesma. Como estava enganada! Agora me pego definindo tua risada como o som que traz melodia a minha vida. O ter amor deu sentido ao que sou. Eu estava perdida, mas quando encontrei você, encontrei o meu lar. O cheiro da tua macarronada me tirou dos meus devaneios. Você sorrindo para mim e eu retribuindo é sinônimo de felicidade. O jantar a dois não poderia ter sido mais perfeito. E, agora, com você dormindo tranquilamente ao meu lado, eu entendo que o caos que me habita já não tem domínio sobre mim, pois você é o meu porto seguro. O farol que sempre apontará o caminho para onde posso voltar após a tempestade que sou.

P. S.: Bom, era isso que eu estava pensando ontem à noite e me deixou com um sorriso bobo no rosto. Vamos tomar café? Te amo!

Belinda Oliver
Enviado por Belinda Oliver em 17/06/2018
Código do texto: T6366746
Classificação de conteúdo: seguro