ACORDAR

ACORDAR

Tem dias em que ficamos cansada de receber críticas.

Tem dia que da vontade de mandar tudo pro espaço e não querer saber de nada.

Há momentos que cansamos de escutar tudo de todos, de entender a todos, de ter paciência, de tentar fazer tudo para ajudar e mesmo assim nunca está bom o suficiente,

Momentos em você olha e não ver nada.

Momentos em que procura resposta e não acha.

Tem dias em que mal queremos levantar da cama e encarar o dia que se inicia,

Cansamos de lidar com a hipocrisia e o lado podre do ser humano e simplesmente fingir que não estamos entendo o que estar acontecendo ou estar por vir.e vamos empurrando.

Tem hora que cansamos de eacutar: você sumiu ou você está sumida ; sendo que sabem aonde você mora, sabe seu telefone, sabem como te encontrar . Será que só você tem que lembrar?

Há momentos em que não queremos ouvir e nem falar com ninguém.

Há momentos em que você cansa de ouvir a todos e não ter ninguém para te ouvir e as vezes até tem , mas prefere não falar para não ver sua vida exposta porque por mais que você peça para o assunto não sair dali acaba saindo.

Momentos em você prefere se calar se silenciar para não machucar, para não ofender.

Para não sair como louca, grossa, ignorante., porque o ser humano muito gosta de falar bater as mãos no peito e dizer que esta falando a verdade, mas não gosta de ouvir .

O ser humano gosta de coisinhas bonitinhas que lhe agradá o ego.

Momentos que mesmo com os olhos abertos você não quer acordar, e com eles fechados não quer abrir, simplesmente não quer acordar quer ficar em silêncio,

Não quer pensar pois até os pensamentos fazem barulho.

E nesses momentos de não querer acordar Deus fica ali observando e no seu ouvido fala baixinho: acorda eu te fiz forte e por mais que ninguém te escute, eu te escuto, escuto até o seu silêncio.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 09/06/2018
Código do texto: T6360028
Classificação de conteúdo: seguro