Da para ser amigo de alguém que te deu um fora ?

Você conhece uma pessoa e ela te chama a atenção. Você se interessa, pensa nela todo o tempo. Um dia você resolve falar para a pessoa o que está sentindo e ela diz que vê você apenas como um amigo, nada mais do que isso.

Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas também ninguém é obrigado a ser amigo de alguém que gostou um dia. Muitos dizem que isso é imaturidade, mas acho que é parte do direito de escolhas de cada pessoa. Se alguém escolhe te ter apenas como um amigo, você também pode escolher se afastar.

Podem dizer que se afastar é uma iniciativa de alguém que não sabe lidar com a rejeição, mas acredito que ninguém é obrigado fazer o que não quer. Se você escolher permanecer ao lado da pessoa você terá que aceitar o fato de ela falar das outras pessoas que ela sai, se apaixona ou sente atração. Se você partir a única coisa que vai restar são as lembranças dos bons momentos vividos com a pessoa, pois cada um seguiu seu caminho.

Continuar amigo ou se afastar é uma escolha que cabe a cada um. Deve ser uma decisão bem pensada pois uma vez que você vai embora não poderá voltar. Se você resolver ficar não pode desaparecer de repente. As vezes cérebro e coração precisam trabalhar juntos.

Rony Araujo
Enviado por Rony Araujo em 09/06/2018
Reeditado em 19/06/2018
Código do texto: T6359722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.