MÉTRICA E RIMA

Meu Recanto querido, onde fui tão feliz!

Onde escrevi sobre amor, amizade, magia,

E com meus amigos fazia cirandas!

Não me preocupava com métrica e rima,

Apenas amava as letras, a cadência, a poesia...

Não sei fazer soneto, e até tentei, mas não me sai espontâneo,

Não sei se a poesia é cubista, se é redondilha, se é quadra etc...

Eu só deixava meu coração cantar...

Sendo um site também de amadores eu me sentia livre para escrever!

Mas um dia lí um comentário de um ( agora) ex recantista, nomeando meus textos de clichê.

Fui dar uma olhadinha na escrivaninha dele para verificar com que propriedade ele assim me chamava, e o danado era bom!

Ator, autor, poeta, formado em letras e o escambau. Ele era tão bom que se achou bom demais para ficar aqui entre nós meros mortais.

Fiquei sem graça mas continuei por aqui, até que o que antes para mim era fácil, foi ficando difícil e comecei a pensar que tudo que escrevia era lixo! Fiquei triste e me senti sozinha.

Procurei por meus amigos e não os encontrei mais por aqui, entre eles o meu querido Pedro Nogueira que faleceu, ele o trovador do Recanto! Angelica Arantes, Minhoca Vovó, Juli lima, Lu Genovez, Deusa Indiana( minha querida Silvia), Silvia Regina da Costa Lima ilustre poetisa e autora de vários livros, Rejane Chica, Edson Santos, Dos Santos, Elio Candido e tantos outros.

Está tudo muito diferente por aqui... E eu estou tentando ser eu mesma e escrever novamente, vamos ver no que vai dar.

Pode ser que eu escreva algo clichê e nem perceba, rsssssssssssssssss

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 30/05/2018
Código do texto: T6350767
Classificação de conteúdo: seguro