Basta Mudar

O tempo pede mudanças, e hoje resolvi mudar tudo de lugar aqui dentro, sabe quando você quer mudar a disposição do quarto ou trocar tudo de lugar da sala pra ter uma aparência nova e percebe que muita coisa que estava ali já não combina mais e vai pro lixo. Pois bem hoje foi um daqueles dias que você começa a mudar tudo internamente, ver que certas coisas não precisam mais fazer parte da sua vida, e basta você jogar fora para o novo tomar parte daquele lugar. Jogue aquela insegurança fora sobre coisas que você não fez por medo de não dar certo e troque por coragem, pega aquela ansiedade que está lá te corroendo há muito tempo e coloque a tranquilidade no lugar, e sabe aquela preocupação que vive ali todos os dias no mesmo lugar, experimenta colocar a fé e ver que tudo vai dar certo. Tentar fazer as coisas sempre pensando no futuro te impede de viver e organizar o hoje. Do mesmo jeito que você abre a janela e varre o chão para sentir o sol entrar na sua casa limpa, temos que abrir mais a cabeça e limpar o cérebro para trocar um pouco de energia fazendo a nova entrar. Só assim começamos novos ciclos, novas vivências, novas experiências. Basta mudar....

Hank Moody
Enviado por Hank Moody em 17/05/2018
Código do texto: T6339322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.