Uma luz que não se apaga

Na vida, existem aquelas pessoas que correm atrás de um constante progresso e existem aquelas que se acomodam e acreditam que já chegaram o mais longe que podiam chegar. Na vida, há quem sai pelo mundo sem medo do que vai encontrar pelo caminho, e há também quem não troca o conforto de casa por coisíssima nenhuma.

O ser humano pode ter objetivos, motivações e até perspectivas diferentes, mas existem uma coisa em comum entre eles, nenhum veio do nada. O primeiro presente que recebemos é o sopro da vida de um Deus maravilhoso que nos ama, nos ama a ponto de dar de cara um segundo presente tão eterno quanto seu amor: uma mãe.

Uma pessoa de inigualável paixão, uma mulher que está olhando por ti antes mesmo de saber que lhe espera, alguém que move montanhas e bota leões para correr como se fosse gatinhos assustados caso a sua segurança e seu bem estar dependam disso. Somos todos e cada um de nós abençoado com um anjo que não só nos dá à luz como nos ensina a cultiva-la para que brilhemos e encantemos por onde quer que passemos.

E mesmo aqueles que por ventura nasceram desamparados e lamentavelmente impossibilitados de suas mães, até mesmo esses hão de encontrar o amor em forma de pessoa, pois para todo filho que necessita de um afago, há uma mãe cheia de afeto. E se você é daqueles que gosta de ultrapassar a linha e voar para longe, como eu, jamais esqueça que no seu ninho, por mais longe que seja, há de ter uma mãe, sempre pronta para você como a minha sempre esteve e estará.

JCandido
Enviado por JCandido em 01/05/2018
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T6323748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.