O Sentido Da Estrada

Eu vim caminhando sobre espinhos até aqui, pedras machucaram meus pés até aqui, meus sapatos caros se perderam logo na primeira semana nesta estrada louca.

Meu orgulho se feriu e cicatrizou rapidamente tornando-se mais forte, como contra partida o deixei flutuar sobre um lago de orgulho, não só meu mas de outros que também comigo caminham nesta estrada.

Estrada longa e estreita, onde nossos desejos e vaidades parecem serem distrações, mas não me esqueci não, ainda tenho coração por dentro dessa armadura que criei, ainda consigo sorrir. às vezes alguns dizem conhecer essa estrada melhor que eu, dizendo coisas para fazer-me jogar tudo para cima, e recuar e viver a mentira que eles criam e que eles mesmo distroem.

A estrada não é fácil, chegaremos no final sagrando, mas chegaremos fortes, sorrindo e cantado, a estrada não é sobre seguir ordens ou condenar quem não as seguem, a estrada é sobre o amor, nas mais desconfortáveis situações, é o amor que Jesus ensinou, a estrada é sobre as paredes que Jesus destruiu.

Simplício
Enviado por Simplício em 23/04/2018
Código do texto: T6317135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.