Se creres......

Como invocarão aquele em que não creram?

O nome de JESUS CRISTO está acima de todos os nomes,aquele que deu a vida por todos nós na Cruz do Calvário,se está aflito,angustiado preocupado,busque a DEUS e creia na boa obra que pode mudar sua vida e lhe dar vitória....

Invoque o nome do SENHOR,e sinta a presença do ESPÍRITO SANTO a envolver você e refrigerar sua alma e aliviar sua vida....

Se creres verás a glória de DEUS......

Confesse com teus lábios e com o teu coração a JESUS CRISTO e creia na salvação......

E como crerão naquele de quem nada ouviram?

A palavra de DEUS nos alerta que a fé vem por ouvir e ouvir a palavra de DEUS....

Cremos muitas das vezes naquilo que nossos olhos ou nossa imaginação nos mostra,o possível foi dado aos homens fazer,o impossível esse vem de DEUS,e para DEUS não há batalha que não possa ser vencida não há problema que não possa ser resolvido,o tempo vem de DEUS não nosso somos ovelhas que o Bom PASTOR cuida e trata todos os dias nos lapidando como uma joia bruta e rara,que caiam as escamas de nossos olhos e venhamos a sentir a presença de DEUS e olhar com os olhos espirituais as boas obras do CRIADOR.....

Quão formoso és são os pés do que anunciam cousas boas....

Use sua boca suas palavras sua vida para anunciar e profetizar milagres curas a palavra de DEUS e conserve tua vida nos caminhos do SENHOR,amém.