SONHAR

hoje o dia esta nublado, nebuloso e nada cauteloso. Acordo e vejo as notícias e nada mudou, um elo de injustiça por mero capricho um homem aprisionou. Este homem é o mesmo que ajudou a minha família e assim muitas outras.

Quando criança meu sonho era poder ter o que comer toda semana, aos seis anos tudo muda minha mãe todo mês recebia uma certa quantia do programa bolsa família, no ano seguinte meu irmão ingressa no ensino superior, anos depois conclui o ensino superior, com muitas dificuldades mas conseguiu, e o sonho que era de ter o que comer se torna em saber que curso fazer após o ensino médio.

Passou mais uns anos e mais um irmão meu conclui o ensino superior, em faculdade publica. o tempo passou e hoje somos uma família bem estruturada comemos super bem todos os dias e diferente de antes não estou cercado de ricassos na minha turma, estou cursando matemática licenciatura, meu outro irmão cursa história e todos eles tem um bom emprego, não mencionei ao inicio mas somos em dez irmãos.

A questão não é apenas acusar sem provas, ou simplesmente tornar lula um preso politico, a questão é interromper o sonho de milhares de pessoas e impedir o progresso de uma família, não sejamos hipócritas, e todos sabemos que Lula não cometeu crime algum, assim como Mandela, Mariguela e muitos outros, o seu erro foi querer o bem aos menos favorecidos e não abaixar a cabeça para a elite safada.

#LULALIVRE

#LULAPRESIDENTE

Elinton Oliveira
Enviado por Elinton Oliveira em 15/04/2018
Código do texto: T6309145
Classificação de conteúdo: seguro