Quando a dor vem...

Quando a dor vem ela não avisa que irá chegar, bate na porta e pede para entrar. Ela não é educada nem discreta.

Quando a dor vem é como um forte vendaval: destelha casas, derruba as árvores, espalha poeira, leva portas, janelas, móveis e até a energia elétrica.

E como você fica?

Fica no escuro, no meio dos destroços, sem suprimentos, perdida, variando entre o pranto e o estado de choque.

Quando a dor vem, ela deixa você!

Você e o escuro; Você e os seus medos; Você e suas frustrações; Você e suas tristezas; Você e os destroços; Você e você!

Você que é um amontoado de sensações, sentimentos e pensamentos. Você que quer ter o controle de tudo, que segue sorrindo mesmo diante dos infortúnios e sempre enxerga o lado bom das pessoas.

Você que vive deixando seus sonhos em segundo plano. Que esconde suas verdades e vontades. Que tem alma doce e um lindo coração.

Nesse exato momento, enquanto está sozinha com a dor no escuro, tem se questionado se é mesmo uma boa pessoa. Por que quem chega só faz bagunça no seu coração? Por que ninguém fica?

Hey! Você não é um lixo. Não repita isso.

Aceita a dor, a escuridão, os destroços. Abraça tudo isso e descansa...Apenas descanse.

Você está prestes a renascer das cinzas.

Jessica Salomão
Enviado por Jessica Salomão em 10/04/2018
Código do texto: T6304511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.