Porque nos preocupamos com o julgamento?

Porque nos preocupamos com o julgamento das pessoas? Já que só Deus pode nos julgar. Este é um mal que atormenta algumas mentes, que se escondem do julgamento, e desconfigura-se para agradar aqueles que os rodeiam, não se encontram mais em seu verdadeiro "eu", trazendo dor e sofrimento para sua vida. A depressão se aproveita disto e força as pessoas a se isolar, a não acreditar em si mesmo, a despotencializar-se, a viver de opiniões de terceiros. A sociedade em que vivemos trata com desdém o próximo, a unica preocupação que eles tem é de inflar os seus egos e disputar o pódio da vaidade humana, que se apega as coisas materiais, mesmo sabendo que estes objetos eles não levaram para onde for seja o lugar o Céu ou o Inferno, esquecem que a unica bagagem que levaram é alma repleta das virtudes e valores que na Terra cultivaram.Vamos olhar a nossa volta e vê o que podemos fazer para o mundo melhor não só para nós mas também para o próximo. Refletir nos leva ao estado de paz de espirito, mesmo que errarmos, estaremos aprendendo algo. Pense com carinho em um mundo melhor e que você poderá fazer para que isso aconteça.

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 09/04/2018
Reeditado em 09/04/2018
Código do texto: T6303467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.