Liberdade

Óbvio que eu não espero que tu seja só mais um cara.

Que tu seja só mais outro cara, que espera perder.

Eu não quero que tu seja o tipo de cara que perde e se arrepende, que compartilha mensagens de auto ajuda para tentar me reaver.

Que compartilha lembranças, que me envia musicas e vídeos esporadicamente na tentativa de me fazer querer voltar para você.

É claro que eu não quero que tu seja só mais um cara que não consegue ser livre sem ser egoísta. Que só faz tudo isso que eu disse para tentar não sofrer.

Eu quero que tu seja O Cara. Que faz o que bem quer, que está ali no role. Que me chama de canto, que me dá um sorriso, me beija na boca.

Que respeita os limites. Que é livre de se arrepender.

É justo que o arrependimento aconteça e ele só acontece quando a merda está feita. É justo que tu tente se desculpar. Que tu tente voltar.

É justo também, eu não te querer.

Bruno H Moraes
Enviado por Bruno H Moraes em 29/03/2018
Reeditado em 03/08/2018
Código do texto: T6293656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.