Valores invertidos

Bom dia! Mesmo com chuva pode ser um bom dia , não para todos, para muitos.

Penso que todos gostamos dos amigos de 4 patas, eu amo os meus animais, muitas vezes poderia sair e não o faço, porque os tenho ,eles não pediram para vir para junto de mim, logo eu tenho responsabilidades para com eles.

Só que não posso deixar de pensar que as prioridades estão , talvez invertidas, ao navegar na Net, vi um poste que achei, muito bem, adorei, por um lado, como tudo tem frente e verso, fez pensar....casa , comida e água para eles, boa. E para os humanos? Há tantos a viver na rua, ninguém pensa nisso? Ninguém lembra ?Porque será que os valores estão invertidos?

Tratar bem os animais , é muito justo. Esquecer os humanos, acho deplorável.

Ainda há aqueles que ainda vivem em casas sem saber por quanto tempo, vencimentos mixurocas, rendas altíssimas, assim vai a vida por ai, neste cantinho chamado Portugal. LR.

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 23/03/2018
Código do texto: T6288113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.