Sobre meus cachorros

Perto dos cachorros posso sentir a mais sincera felicidade, dos olhares que riscam seus olhos, como um giz de cera colorido.

Eles ficam tristes quando estão doentes e a sorte que isso é tão raro de acontecer. Nós, seres humanos, somos doentes por tanta coisa, por tão pouco e por muito tempo.

Somos problemas e somos um mar de ressaca, seríamos ainda melhores se pegássemos um pouco dessa dose de doçura. Ser irracional como eles e ter um estímulo significativo da emoção, se deixar levar como leves folhas de outono caindo ao chão de uma calçada molhada, após uma breve chuva passageira entre nuvens carregadas de suspiros confortantes.

Lindos e puros, bagunceiros e calmos. Uma mistura tão apaixonante que não se deve comparar ao amor entre humanos.

Algo espontâneo que tira um sorriso da gente, independente do momento ou estado de espírito.

Se tivesse que fazer apenas um pedido era de que vivesse bem mais. Eles ensinam o amor que jamais vamos alcançar e eles nos amam de uma forma que jamais vamos entender.

Apenas alguns minutos são o suficiente para recarregar os ânimos e aliviar algumas angústias!

Recesolo
Enviado por Recesolo em 22/03/2018
Código do texto: T6287577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.