Alma empática!

Ninguém nunca saberá como você se sente, sua dor, seu sofrimento, a contento ou não é algo visceral, mesmo que a situação “seja igual”, que o momento “seja idêntico”; aos olhos de muitos, logicamente; mesmo assim continuamos sendo indivíduos e como tal, somos únicos, únicos na forma de sentir, únicos na forma de enfrentar e únicos na forma de superar nossos fantasmas, por isso, evite colocar na balança do seu juízo o sentimento de alguém, pois certamente acabará sendo arbitrário, deixe de lado sua lógica, sua razão, sua opinião coerciva e olhe para o ilógico, para o irracional, para o coração e se mesmo assim for difícil de entender, não se esforce, apenas respeite e abrace o indivíduo como se fosse você o amparado, pois mais vale um corpo cheio de amor, mesmo sem entender a natureza humana, do que uma mente cheia de razão, mas vazia de respostas.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 19/03/2018
Código do texto: T6284211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.