Te Esquecer

Eu fui no passado tentei reviver nós dois, busquei meus mais profanos sentimentos por ti meu amado, eu me armei de insegurança e necessidade, eu me olhei por um segundo e não me reconheci.

Eu vejo que te amei mas não te amei, por que se o tivesse amado não estaria aqui, mas querido você foi um sentimento forte e incapaz de resistir a nossa combinação química, foi de fato uma explosão, que não destruiu nada e nem durou muito, mas sim, nós sabíamos que se ficássemos juntos nossas químicas se aprimorariam e Deus sabe a explosão que seria.

Hoje eu vejo que estou bem do meu lado e você do seu, e percebo também que eu não trocaria meu amado por pelos os teus braços selvagem, pois seriam selvagem e não sou totalmente assim, embora você pense que sim.

Eu te amei mas tive que partir, doeu-me e não fora pouco, mas foi o bem que me salvou, mas não me curou de amores passados, pois não seria eu humano se não me recorresse às vezes a nossa história.

Pois somos pequenas faíscas que junto formam uma fogueira, somos uma gota d'água que juntos formam um mar, e somos lágrimas que nossos sentimentos nos fazem.

Simplício
Enviado por Simplício em 13/03/2018
Código do texto: T6278781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.