Fácil dizer Amo-te...

Fácil dizer Amo-te...

Amo-te é uma palavra com um sentido lindo, mas que nos dias de hoje é deveras banalizada ... Dita por dizer, para ficar bem perante outros, mas que não está a ser dita intrinsecamente...

Realmente sabe bem ouvir amo-te, mas o que não sabe bem, é dizê-lo por dizer, só para ficar bem ou manipular, porque não o sente e vive verdadeiramente, isso sim é um grande sabe MAL...

Nos.dias de hoje no mundo em que vivemos vejo cada vez mais cada um cuidando do seu umbigo e isso é triste, deveras triste ...

A verdade é que só amamos o outro verdadeiramente, quando sentimos suas dores, suas tristezas, suas alegrias , no fundo quando sentimos a emoções energéticas do outro/a... Porque ao sentir verdadeiramente, estamos a por-nos no lugar do outro e a visualizar/sentir o que o outro está a viver, sentir ou sofrer... O meu AMOR pelos meus familiares ou Amigos é baseado nas energias/emoções que recebo, e ao senti-las como sinto e as vivo, me entrego de alma e coração para ajudar, confortar, levantar, cuidar, no todo que for preciso, porque a dor deles é a minha dor , os problemas deles são meus também , a luta deles também é minha e a felicidade que eles sentirem ou viverem é a minha felicidade e alegria... É o estar com eles, é entrega, afecto... E mesmo quando um ou outro prefere estar só, o meu pensamento está com ele/a, chego a enviar uma SMS, caso quando ele/a achar que precisa de mim, eu estou com ele/a ... Por isso depois de tanto ouvir esta frases que me foi dita tantas vezes, e depois do que fui aprendendo, AMADURECENDO, porque só a MATURIDADE nos ajuda a chegar a este passo, o de conseguir colocar-se no lugar do outro, só assim realmente se ama de verdade, o que é coisa rara hoje em dia... Mas ainda há muitos iluminados por aí que estão a iluminar os corações daqueles que banalizam a palavra mais linda do mundo a meu ver, o AMOR, e um dia eu creio que ouviremos o AMO-TE com afecto sentido e melodioso... Pois é assim que deve ser dita, porque quem nos ensinou o amor, demonstrou o Seu amor por nós, de uma forma dolorosa, mas fê-lo... A verdade é que poucos sabem disso, ou não prestaram atenção, o que é uma pena nem toda a gente conseguir ver/atingir isso!

Eu chamo a isto o ser mais HUMANO!

Sejamos...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 13/03/2018
Código do texto: T6278669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.