Oi, Tudo Bem?

Oi,

Tudo bem?

Para lhe desejar uma ótima semana, eu poderia encher aqui de linguiça ou mensagens clichês, como:

“Nesta semana, Deus vai colocar na sua mão aquilo que você tanto deseja. Se você acredita, comente amém!”

Claro que é possível isso acontecer! Nosso Deus é tremendo e trabalha de um jeito único e incomparável. Mas sabe o porquê de eu não poder fazer isso? Porque seria muita irresponsabilidade de minha parte.

Eu não conheço as suas lutas diárias, não sei qual é o tamanho de seu sonho (eles não se concretizam da noite para o dia. Bom seria se Deus estalasse os dedos e tudo acontecesse assim, na hora que pedíssemos... Obviamente, não daríamos valor. E sejamos realistas! Certas coisas exigem tempo, fé, esforço e muita dedicação.) ... Enfim, não estou a par da sua história de vida.

Mas uma coisa eu posso te garantir: se você deixar Deus conduzir a sua vida, os seus dias, as suas semanas e os seus anos de vida, serão os melhores possíveis. Não estou dizendo que todo dia será um “feliz para sempre” como nos contos de fadas e filmes água com açúcar, mas saber que Deus está na direção de nosso caminhar, nosso coração se tranquiliza, pois sabe que Ele nunca nos abandonará.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 12/03/2018
Reeditado em 12/03/2018
Código do texto: T6277528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.