SE ENTREGUE AO PERDÃO...

Fuja do “Não” interno; Aquele que auto deprime que mutila os sonhos... As ideias. Que o faz réu de si mesmo!

Amoleça o coração, não resista à vida.

Não se tranque pro mundo... Apenas resista às intolerâncias, as imposições; Que ele o faz!

Pois é ai que o mundo tenta te convencer de suas fraquezas... Suas incapacidades... Colocando-te inferior... Aos demais!

Ou o que é ainda pior... Fazendo-te acreditar, ser inferior a si mesmo!

Onde o levará a se sujeitar a viver os Não´s pelo caminho.

Não permita que isso ocorra.

Muitos desses não´s são portas... Pelas quais passamos, e ao passarmos elas simplesmente se trancam; sem nunca mais destrancar.

É necessário... Assimilar, todas as nossas necessidades e nossas limitações... E entre elas também identificar a importância do equilíbrio.

É preciso compreender, que nossas verdades apesar de nossas muitas vezes não são as únicas verdades... E que muitas vezes são verdades pra nós porque assim desejamos. E a partir de nossas ideias elas se concretizam como sendo verdades!

É possível que uma pessoa convicta de sua verdade... morra em sua própria ignorância! O que se dá pela vaidade, pela arrogância, e ate mesmo pela autossuficiência.

O levando a se deparar com fatores cruciais, os quais não o permitirão vivenciar outras oportunidades, Porque não o permitirá abrir a mente, E nem mesmo abrir as portas; não o permitirá olhar mais adentro de determinadas situações... Não o permitirá sentir com a alma e tão pouco compreender com o coração. Obrigando-o logo de cara a rejeitar as verdades alheias.

E sabe por quê?

Porque está preso atrás das portas!

E assim, muitos de nós nos revestimos a uma casca dura e impermeável, nos bloqueamos a tantas coisas... Sendo uma das mais importantes; O PERDÃO.

Uma vez que nos colocamos dentro desta casca, inutilizamos nossa sensibilidade, o que se torna mais difícil distinguir a importância do perdão!

Sim o ato de saber perdoar, com a consciência tranquila, com a sabedoria... Em entender que nada temos de mais valoroso em nosso ser do que o perdão ao próximo seja lá por qual motivo ou razão!

Mas, sobretudo é preciso que alcancemos o auto perdão... Pra que assim estejamos preparados a perdoar... E por consequência pronta a merecer e receber o Perdão Divino.

Quebre a casca!!!

Liberte se do negativismo e do autoflagelo. Ao qual embutiu suas ideias.

Depois arrebente as portas... Descubra outras verdades!

Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira)
Enviado por Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira) em 11/03/2018
Código do texto: T6277068
Classificação de conteúdo: seguro