Vamos Falar de Amor?

O que seria amor?

Quando penso na palavra amor, automaticamente, a palavra vida me vem à cabeça. Mas o que teria a vida a ver com o amor? Tudo! Exatamente tudo.

Acredito que o amor é o único sentimento capaz de nos tornar pessoas melhores, de nos fazer reconhecer e consertar os nossos erros passados para que possamos recomeçar... Correr atrás do tempo perdido. Lutar com unhas e dentes por tudo aquilo que com tanto sacrifício conseguimos construir.

Amar é exatamente isto: recomeçar quantas vezes forem necessárias... Lutar, fazer dar certo. Não desistir diante dos problemas cotidianos.

Amor, no sentido mais amplo da palavra, é sinônimo de felicidade e esperança... Esperança em um amanhã melhor.

Um relacionamento só é capaz de ultrapassar barreiras e vencer as adversidades da vida, quando está firmado na rocha do amor verdadeiro e não nas areias da praia da paixão.

Lembre-se: não existe tempestade capaz de destruir o amor quando ele está firmado em Deus. O vento pode até soprar, mas ele permanece ali firme e forte... Sempre intacto.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 09/03/2018
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T6275460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.