Incidência e Persistência (Não desista de Brilhar)

Eu sei; você sabe também...

Alguns simplesmente não conseguem entender...

O segredo de verdade não esta em fazer ouvir aos que surdos estão, mas fortalecer aos que ouviram a canção...

Mostrar a outras centelhas, que não esconda seu calor e brilho!

O sol percorre muito tempo para chegar aqui, a vida então brotou onde podia, ainda assim há desertos...

Mesmo assim o sol continua a brilhar alimentando a vida, onde ela quer brotar!

Saia na rua, espalhe sua luz, sem ter medo, sem ter culpa, entenda que é necessário...

Há apenas um sol em nosso sistema, muitos planetas e apenas um deles floresceu...

De pé, hoje aqui e agora, completamente dependentes de seu calor e sua luz seguimos...

Alguns em sua ignorância sem saber sua verdadeira importância, espalhando sua arrogância provida pelo que não consegue entender, não consegue ver ou ouvir, ironicamente...

O sol continuará a brilhar para todos, aquecerá e encherá de vida o terreno fértil, até mesmo aquecendo as areias do deserto...

E mesmo no deserto improvável, volta e meia a vida teima em brotar, validando o esforço solar, sua luz percorreu muito espaço até nos encontrar...

Continue propagando seus raios solares, não se importe quanto tempo demorar...

Nunca se esqueça de que só estamos aqui porque em algum momento a luz emitida de uma estrela conseguiu nos tocar...

Não deixe nunca nada te apagar, continue a propagar, algum dia a vida irá brotar fazendo valer todo o percurso e tempo que levou para chegar!

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 09/03/2018
Código do texto: T6275012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.