Mulher

Anúncio de venda de produto.

MULHER

O mercado traz a você um produto incrível e perfeito, chama-se mulher e atende todas as suas necessidades conforme taxado por nossa sociedade atual.

Temos nos modelos branca leite e ou branca dourada e sem questionar você pode ter quantas quiser, corpos atléticos compondo barriga e pernas torneadas ou modelo de passarela. E não se preocupe elas não comem, e quando comem se sente tão culpadas que evitarão comer...

O modelo compõe claro cabelos longos e lisos, podendo nosso exigente cliente escolher a cor que mudamos automaticamente sem questionar para assim você se sentir confortável.

Sim todos nossos modelos vem com depilação em dia e carinha infantil, e caso pareça que está envelhecendo ninguém julgará se você descartar e pegar um modelo mais novo. Afinal pra que ficar com algo que visualmente está velho e feio não é mesmo?

Como sabemos que nossos clientes são de alto nível, pois acompanhamos as redes sociais e vemos a cada dia mais a necessidade de intelecto, temos a opção graduada com pós e mestrado mas que nunca discordará da sua opinião abaixando o tom de voz apenas com o seu olhar de reprovação.

E não se preocupe, todas vem programadas com funções básicas de lavar, passar, cozinhar, cuidar das crianças, se auto sustentar, e te satisfazer em quatro paredes!

Faltou alguma coisa?

Coloca ai nos comentários que incluiremos no seu modelo ideal sem questionar, afinal nosso intuito é a produção em série da MULHER!

Obrigada,

A gerência.

Feliz dia das Mulheres, hoje... Amanhã volte a ser vista como mero produto da sociedade plástica e fútil.

E o pior, financiada por maioria mulheres que todos os dias olha para a mulher ao seu lado e julga a outra como inferior a ela, seja por intelecto, religião, raça, roupas, condição social, corpo, opção por ter ou não filhos, e muito mais.

Alma das Rosas
Enviado por Alma das Rosas em 08/03/2018
Código do texto: T6273985
Classificação de conteúdo: seguro