Que Deus Abençoe A Sua Vida

Há certos momentos que a caminhada fica difícil, a solidão nos aprisiona, a tristeza parece infinda... Parece impossível enxergar a luz no fim do túnel, a rosa entre os espinhos, o arco-íris após a tempestade ou o amanhecer após a longa madrugada.

Quando as tribulações cotidianas se acumulam, formam um emaranhado de confusões que ferem nossas almas, confundem-nos a tal ponto de beirarmos à loucura... Tudo parece perder o sentido. Sentimo-nos tão só... Sem rumo, sem saída.

O que fazer quando sentirmos que estamos perdendo o chão?

É preciso ter alguém com quem contar. Ninguém consegue passar pela vida sozinho. O ser humano precisa de companhia... Precisamos de alguém que segure a nossa mão e nos ajude a enfrentar as barreiras que a vida nos impõe. Um amigo costuma suavizar nossa rotina definhante. Necessitamos não apenas de um amigo qualquer, mas de um confidente, um irmão que se demonstre interessado em querer nos ver bem... De querer o nosso bem. E, sobretudo, ter Deus nos guiando sempre. A luz divina pairando sobre nós, é mais do que um desejo, é uma necessidade vital.

O que eu desejo pra você não apenas nesta nova semana, mas em todos os dias em que estiveres nessa Terra até ficar bem velhinho(a)?

Bem, que você sempre tenha o amor incondicional daqueles que você ama; pessoas que prezem pelo seu bem-estar; a felicidade em tudo, até mesmo nas coisas mais simples; a presença de Deus direcionando a sua vida e um(a) amigo(a) ao seu lado com quem possa sempre contar.

Que Deus abençoe a sua vida.

**17/04/17.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 25/02/2018
Reeditado em 27/02/2018
Código do texto: T6264261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.