Reza pra eu não encontrar alguém melhor que você

Me irrita saber que eu continuo no mesmo lugar, enquanto você já se foi a muito tempo, e eu repito todos os dias para mim, "eu tenho que sair daqui", "eu preciso dar um passo a frente", "eu preciso viver". Enquanto isso, você come, dorme, sai com seus amigos, conta piadas, ri das piadas alheias, e eu só consigo querer que você volte, não faço nada pra mudar essa bagunça toda que ficou em mim, é como se eu não quisesse mudar nem um milímetro de nada porque eu ainda tenho esperança que você vai voltar, vai me fazer um café e ri comigo de coisas bobas, mas isso é tão utópico. O mundo continua girando e eu só sonho, você também não me ajuda em nada. Faz questão de aparecer sempre no meio de um dia qualquer, só pra me dizer Oi e perguntar se eu estou bem, duvido que você esteja realmente interessado em saber, a impressão que eu tenho é que você só quer continuar tendo certeza que eu ainda continuo no mesmo lugar, porque quando alguma coisa lá fora do nosso mundo der errado pra você, é para os meus braços que você vai querer correr, ou quando você sentir que ninguém é suficientemente bom pra você, talvez você ache que deva voltar. É, talvez... ou não. Eu tô aqui rezando bem baixinho pra conseguir me movimentar e sair do meio dessa bagunça, eu se fosse você, rezava também, rezava muito pra eu não encontrar alguém melhor do que você, ou um caminho melhor do que esse em que eu estou estacionada, porque quando isso acontecer, meu bem, eu vou voar, vou correr, eu vou fugir pra bem longe de qualquer coisa que esteja ligada à você.

Larii Rocha
Enviado por Larii Rocha em 08/02/2018
Código do texto: T6248212
Classificação de conteúdo: seguro