SUPERFICIALIDADE

O encontro consigo mesmo nos momentos do estar só... traz muitas descobertas. Meus momentos a sós estão me revelando a pessoa que sou... a qual eu não conhecia. Me surpreendendo a cada pensamento... buscando meus conflitos internos. Descobertas que me farão crescer com certeza... melhorar minha relação comigo mesma... com as pessoas. Desnudar-me aqui não é conveniente.. mas posso afirmar que desnudar-me para mim... me deixa perplexa... remexendo minhas emoções... lembranças e conceitos. Percebendo o quanto me fiz mal. A superficialidade fez parte da minha vida e nem me dei conta disso. Óbvio, tem um porque! Nossa vida nos é dada e moldada por pessoas nos gerenciando todo o tempo, nosso aprendizado faz sermos a pessoa que somos. Descobertas dão a sensação da alma dilacerando. Doí... da raiva perceber... pergunta-se porque... mas ver-se exposto para si próprio... é imensamente avassalador.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 30/01/2018
Código do texto: T6240751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.