Eu aprendi sobre amor...

Eu aprendi tanto sobre amor, com alguém que eu jurei amar a vida inteira, e talvez eu ame, mesmo não estando mais tão perto. Eu descobri que nunca havia amado alguém, mesmo já tendo feito juras de amor a outro alguém. Não que eu tenha sido falsa, mas apenas imatura. Foi quando eu desejei profundamente a felicidade de alguém, mais que a minha própria, foi quando eu revirei na cama noite inteira, sem conseguir dormir, até ter noticias desse alguém, foi quando eu passei a imaginar a minha vida inteira, ao lado desse alguém, sem nunca supor que algum dia a vida pudesse nos separar, foi quando a melhor hora do meu dia era ver o meu amor chegar, foi quando nossos olhos se cruzavam e não precisávamos de palavras para que o momento fosse considerado perfeito, foi quando a minha alegria passou a ser a sua alegria, foi quando eu chorei numa noite qualquer, só porque esse alguém me disse que estava triste, e eu me senti triste, muito triste. Foi quando esse mesmo alguém me disse adeus e eu não encontrei mais o chão, que eu descobri o que é amor de verdade. Daqui a 50 anos, talvez eu esteja casada, ou não. Talvez eu tenha filhos, ou não. Netos, quem sabe. Mas quando alguém me perguntar de amor, é a nossa história que eu vou contar.

Larii Rocha
Enviado por Larii Rocha em 27/01/2018
Código do texto: T6237466
Classificação de conteúdo: seguro