La vem eleição, lá vem final de amizades, lá vem os mais sábios!

Vem chegando a época de eleição e as pessoas começam com esse discurso chato de vou deletar pq apoia fulano ou beltrano.

Gente isso é de uma intolerância absurda, ninguém tem que pensar igual, o que eu acho que é bom para o Brasil pode não ser o que você acha, ,pq sempre alguém tem que se considerar melhor do que o outro e querer que sua opinião seja a melhor, a mais correta!

Eu não peço opinião política de ninguém, faço o que eu considero certo e mesmo não concordando com o próximo não fico querendo incutir minhas idéias à ninguém.

Realmente as pessoas acreditam que com essa baboseira de falar no face que não concorda com o pensamento do outro que o cenário politico do país irá melhorar?

Muita ingenuidade!

O que falta e mais educação ( instrução) para a população em geral , para que mesmo pensando diferente, possam fazer suas escolhas sabendo realmente o que elas significam.

Eu não gosto de vários , aliás de quase todos os políticos que muitas das pessoas que conheço gostam, mas fazer o quê? opinião delas, se eu estou certa ou elas, só o futuro dirá!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 26/01/2018
Código do texto: T6237095
Classificação de conteúdo: seguro