TEMPESTADE

Com uma letra bem pequena estava escrito, valorizar quem me ama! Tendo opinião própria atraída pela tuas qualidades, sendo meros detalhes os defeitos, é engraçado e valoroso como tudo muda, era desinteressante, hoje interessante... A tempestade foi forte, voraz, dolorosa, mas Você apareceu, preciso correr, aprender, ao invés de andar. Em toda minha vida nunca estive sozinha, ele respira amor e sinceridade em mim, na humildade de admitir meus erros e acertos para aprender com eles na caminhada da água fervente e fria da vida, esperando final feliz casada com um homem incrível, sem mais saber o que dizer, peço permissão para dizer-te: Eu te amo! prometendo um poema de amor todos os dias, és minha inspiração nas cobranças de caminhão de flores à encher-te de presentes... Nossas rapidinhas sem limites, fogo que queima em países tão longe e perfeitos, nunca iremos brigar, temos mais para nos ocupar, beijos, abraços, sexo, viagens e despedidas nas voltas e idas, nas minhas tempestades, és meu porto abrigo, fico contigo... Amo escrever para completar minha doce e amarga alma que sem senti Dor.

17:30, Jey Lima Valadares, 22-01-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 25/01/2018
Código do texto: T6236087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.