SEM INTENSIDADE

Não gosto de nada pela metade, sem intensidade, tenho um sorriso sem jeito, cintura fina, olhos meios puxados, não sei olhar direito em ti sem contemplar meus desejos e teus desejos, amo cafuné, não exijo mundo sem mundo, odeio o silêncio, sabes porquê? Diz muito! Amar à dois é matar-se sem misericórdia, as paisagens sentem meu perfume, meu coração exige teu nome que é prazer sem mascara, não falo o que não entendo, apenas digo que não sei!! A vida é meu balanço, pobres os que não sabem amar mesmo na dor, descobrindo quem são os verdadeiros, quero ficar quietinha, não leva-me a mal sem conhecer-me, sei dizer bem no meu olhar... Ausentes de palavras. Por mais disciplina que eu seja ou não, sou responsável pelos meus atos, mas sempre guardarei um sorriso num abraço apertado pois o meu carinho é inesgotável POIS MEU CHORO É SILENCIOSO na alma que grita emocionalmente, romanticamente, psicologicamente, sem lágrimas crescendo com riscos em soluços que rasga e vem de dentro da minha alma.

17:10, Jey Lima Valadares, 22-01-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 25/01/2018
Código do texto: T6236085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.