Um novo ano

E mais um ano começa, como todos dizem "um novo livro" o que, sinceramente eu acho muito clichê. Esse novo ano irá nos proporcionar novas emoções, experiências e sentimentos. Será nossa chance de consertar os erros e aprender mais. Uma segunda chance é o que todos pedem e esse novo ano é isso, uma outra oportunidade para todos nós.

Muitas coisas irão se repetir, falhar, te fazer chorar e você conseguir chegar no fundo do poço, mas isso que é viver. Viver é estar errado e certo inúmeras vezes, é chegar no céu e inferno em questão de segundos. Viver é estar em um enigma de quem você é e qual o seu objetivo na vida.

Um novo ano é uma nova vida, é um botão de recomeçar. Então nesse novo ano, faça coisas que você não fez no anterior, viva novas experiências das quais você não se permitiu ainda, seja presa só por curiosidade se precisar, mas faça algo! Não se deixe levar pelos pensamentos dos outros, esqueça todos as mágoas que você teve, toda a dor, sofrimento ou angústia, elas não serão necessárias nessa sua "nova vida".

Permita-se viver de momentos, grandes ou pequenos, essa é a nova etapa da sua vida, ela é imprevisível e pode pegar de surpresas, então nesse novo ano, apenas viva porque quando tudo isso acabar, você pode se arrepender de ter perdido tanto tempo se preocupando ou remoendo coisas que não faziam sentido.

Tente ao menos achar uma razão, tente se deliciar com as coisas boas e não se desesperar com as ruins, tenta criar momentos que te farão rir no futuro.Tente ao menos viver

Bárbara Leite
Enviado por Bárbara Leite em 16/01/2018
Código do texto: T6227308
Classificação de conteúdo: seguro