O mundo é mesmo do maligno?

1 João 5 v 19 o mundo esta no maligno,na verdade é a nossa carne e suas paixões o maligno, gálatas 5 v 17 a seguir as coisas da carne e as do espírito. quando você fortalece um lado vc diminui o outro. E qual lado vc deixa mais forte representa quem vc é anjo ou demónio.

Homens homem e homens demónios. na verdade o meio termo é um equilíbrio desequilibrado pois ou vc é bom ou ruim.

Quando olhamos em nossa volta vemos o homem demónio, no fundo um de-me poder o poder tem levado ao homem a mostrar o ser cara-ter mais cruel.E os poderosos leva seu povo a escravidão, mas também somos culpados. O ditado o povo merece o governo que tem é a mais pura verdade aceitamos e reelegemos o mal feito ou o próprio mal para nos fazer mal. A saída é não aceitarmos o mal lavado, mas a verdade é que não só aceitamos mas os defendemos, isso é o suficiente para implantarmos o caos pois ao aceitar o mal feito somos um com ele, é preciso nos limparmos fazendo a faxina, mas não fazemos. você é quem escolhe ser do bem ou do mal, e esta bem claro o que rouba a população e mal então por que vc esta do lado dele e se faz mal com ele, será que te falta a noção que vc esta sendo mal. vc é o que vc escolhe ser. faça o bem, não escolha a aparência de melhor pessoa, escolha a pessoa boa, a melhor pessoa é sempre a mais limpa na conduta e moralmente, não importa o quanto a outra pessoa se destaque, talves vc tem visto destaque onde não tem nenhum destaque, pois o destaque certo é ser integro honesto, vc deixa de ser honesto quando copta com a desonestidade.

O mundo é do maligno por que o temos entregado a ele ou sendo um com ele pois se aceitamos o mal feito também o somos.

O melhor caminho é começar a deixar de apoiar o mais ou menos, por que é mais ou menos, isso é errado por que precisamos focar no melhor naquilo que é certo e correto sejamos coerente .(Lute pelo que é certo)

arestotores
Enviado por arestotores em 14/01/2018
Código do texto: T6225993
Classificação de conteúdo: seguro