INTEGRAÇÃO X DESINTEGRAÇÃO ...

Considerando–se que algumas vezes observo que o comentário do leitor pode ser essencial para o autor de um texto rever sua forma de pensar ou criar outro texto (inédito) e, apresentando isso com um exemplo, apresento o exemplo do colega recantista Sô Lalá, ao comentar o texto: VAMOS CONSTRUIR PONTES AO INVÉS DE MURALHAS (?!).

Em seu comentário, ele disse: As pontes integram-se, as muralhas desintegram-se. Deixem as muralhas para o Donald Trump.

Ou seja, eu não disse que seria um plágio, disse sim, que tanto o autor poderá aperfeiçoar sua forma de achar como coisas são ou acontecem ou poderá criar outro texto (inédito).

A partir do que comentou o colega, usando as palavras integração e desintegração, estamos criando outro texto (inédito).

Como se pode ver, é possível haver interação entre quem lê um texto e quem elaborou o texto comentado... Isso é bom pra um site como esse, o que não significa estímulo a determinados comentários, até porque o site é cuidadoso em evitar polêmicas desnecessárias e, nós autores podemos excluir se um comentário for pejorativo ou desnecessário...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/01/2018
Código do texto: T6222144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.