EXTREMOS ANTAGÔNICOS (NOSSOS) EM CADA DIA...
 
Porquê nossa triste, pobre e podre sociedade poderá cometer duas (ou mais) ações antagônicas, diante de um mesmo fato???

Exemplo:

Se PENSAR, LER E ESCREVER seria sinônimo de desenvolvimento mental, porque a superficialidade ganhou tamanho espaço: É TÃO COMUM NAS REDES SOCIAIS ao ponto de parecer estranho ler um pouco na sala de espera de um consultório–médico... enquanto a maioria das pessoas pega o celular e navega nas ondas da internet, usando o tempo pra superficialidades???

SERÁ QUE ISSO NÃO SERIA DAR A PANCADA COM A MÃO DIREITA E MASSAGEAR A PARTE DOLORIDA COM A MÃO ESQUERDA???

OU NÃO SERIA TER APLAUSOS POR UM LADO E VAIAS PELO OUTRO???

NÃO DIRIA QUE VOCÊ DECIDE COM UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA, ESTIMULANDO VOCÊ A TRANSFERIR DO POUCO DINHEIRO QUE TERIAA PRA DESPESAS ESSENCIAIS OU PAGAR EM DIA SEUS COMPROMISSOS!!!

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/01/2018
Reeditado em 05/01/2018
Código do texto: T6217338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.