Contando Sonhos

Deitei depois do almoço

pra tirar um cochilo

Coloquei tampões nos ouvidos

Pois o barulho que vem da janela

não era nada inibido.

Só o silencio ouvi, e zumbidos senti

Até o sono tomar conta de mim

Então sonhei assim...

Era a rua da minha infância, a frente da casa era da minha mãe. Era noite, estava eu e meu filho na calçada, tinha um poste e tinha um carro tipo Combi parado na calçado.

Der repente apareceu um menino de pele negra com uma arma na mão apontando pra mim. Sabíamos quem era ele, ele era da vizinhança. Mas parecia que ele queria me acertar. A arma era maior do que a mão dele podia suportar mas ele estava decidido me acertar. Ele apontava pra mim e eu me escondia atrás do poste. Eu e meu filho perguntávamos; porque você está fazendo isso? Ele não se importava com meu filho, o problema dele era comigo. Meu filho falava mas ele parecia não escutar, estava fora de si só querendo me acertar. De repente apareceu uma outra criança muito pequena e sem roupas, eu peguei no colo e nesse instante apareceu um homem conduzindo um tipo de carroça sobre rodas com cobertura, com a criança no colo eu me escondi na lateral e falei pro moço; vou com você até lá na frente, o moço olhou a criança, viu que estávamos em perigo e permitiu que eu fosse.

já era dia, entrei em casa procurei ver se o menino com a arma estava escondido lá... Não estava...

Acordei!

By Mello de Elaine Mello
Enviado por By Mello de Elaine Mello em 02/01/2018
Reeditado em 12/04/2018
Código do texto: T6215229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.