Ano Novo

O ano novo está chegando e sinto que tudo vai melhorar, o ar que respiro será diferente, mudarei todas as cores do meu guarda-roupa, o tom de preto não será mais o mesmo, a folha da árvore cairá em câmera lenta, a gritaria se transforma uma grande sinfonia, os desenhos passam a ser velhos e não ter graça alguma.

O ano novo está chegando e sinto que tudo vai melhorar, as brigas que tive esse ano não vão fazer sentido, o amor que recebi talvez seja incompreendido, não sei quem sou no espelho pois mudei bastante, não havia uma pinta no meu braço esquerdo, faz mais de um mês que não corto o cabelo e talvez só cortarei ano que vem.

O ano novo está chegando e sinto que tudo vai melhorar, o dinheiro não terá tanta importância pois não terei, a viagem dos meus sonhos começa a crescer no papel e permanece nas nuvens, o desejo se expande criando uma pequena estrada cheia de obstáculos, e eu não sei por onde começar. Cancelei meu cartão de crédito, mas pedi outro no qual posso gastar, o meu nome está em jogo e fico com medo de usar.

O ano novo está chegando e sinto que tudo vai melhorar, o meu coração quebrado foi restaurado, o amor que encontrei me deixou inteiro, restaurado e talvez tão cego que não vejo meus próprios defeitos.

O ano novo é esta semana, e sinto que tudo vai melhorar, as pessoas vão perceber que estão desandando, a droga que usavam não é mais tão atraente e vão largando de mão, esquecem da sua família e quem lhe ajudou quando mais precisavam, alguns salvam e telefonam quando estão com saudades e faz você perceber que o importante é ter fé.

O ano novo é daqui a pouco, e eu não sei o que será de mim, não posso esperar mudanças sem ter certeza de que quero mudar, não posso fingir que tudo estará bem só pela mudança de um ponteiro, um número e recontagem de meses, talvez eu seja o mesmo mas espero acreditar que não.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 29/12/2017
Reeditado em 29/12/2017
Código do texto: T6211627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.