País da Putaria

Nem as putas nesse país está valendo mais por serem tão baratas. Imagine então o restante. Que acabam perdendo drasticamente o seu valor como mulheres.

A cidades no Brasil, como a cidade do Rio, que prostituta custa apenas R$ 40,00 ou bem menos que isso. E as mulheres normais perdendo também cada vez mais o seu valor.

E eu também sou puta ou melhor puto! Puto da vida, puto de viver nesse país de amebas. De um povo de uma, total e enorme ignorância. E falta de virilidade correndo em suas veias. Provavelmente o que é essa nação tem correndo nas veias não é sangue. Se for é de barata. Só pode ser, para o país chegar a onde chegou e essa nação bestializada aceita tudo de isso sem fazer nada.

Aceita tudo como: aumento das coisas, gás, gasolina, roubo na política, desvio de verbas públicas. Soltura de bandido em porcarias de datas comemorativas. A sociedade por si só já é uma merda bem enorme. Ai ainda por cima solta pessoas que são riscos para toda sociedade. Chegou o natal! Oba! Vamos soltar um estuprador para ver o velho gordo com sua família. O cara ou melhor a besta porque isso não humano e nem bicho. E a sim que sai da cadeia estrupa duas mulheres e agride uma com um soco no rosto da pobre criatura.

Soltaram um bandido estuprado para ver o filho da puta do Papai Noel. E o cara preferiu estupra duas mulheres e agredir fisicamente outra do quer ver um velho gordo e comemorar a porcaria do natal com sua família. Que merda de país esse no qual eu vivo? Isso não é um país é um puteiro enorme e a céu aberto. O país da vagabundagem, governado por bandidos de todas as formas. Engravatados ou sem gravatas.

A cultura, musica, arte, praticamente não existe mais. E tenta através da musica fortalecer ainda mais a imagem que os gringos têm do nosso país. Que é a imagem de um país de fácil turismo sexual; putaria.

E juventude cada mais sem noção e perdida, sem solução para suas cabeças puramente ocas por dentro. Os jovens de hoje não têm mais cérebro e sim esterco puro no lugar do cérebro. Puramente perdidos sem noção de nada. Se autodestruindo de alguma forma ou fazendo alguma idiotice de certa forma.

Os garotos e garotas de hoje não vivem mais os momentos de conquistas e galanteios de outrora. Tudo se resumi a encontros fáceis que os levam diretos ao sexo cada vez mais precoce. E nessa artificialidade a momentos tristes de desilusões e decepções. Uma falta de uma afinidade e de uma conexão entre almas, nos necessários e longos momentos preliminares. Para que o amor espiritual e verdadeiro floresça. Pois o corpo é um templo e cada momento da vida é sagrado e tão precioso quanto um diamante.