VOVÓ ...indo Igreja!

São pequenas mas grandes lembranças que, vão e voltam sempre "cutucando" daqui e dali teimando em fazer uma lágrima cair ...

Minha querida vovó Antônia , Totonha .., era doce , amorosa , dedicada , atenciosa e fazia tudo para mim. Bastava pedir e, as vezes ela até adivinhava !

Aos domingos quando íamos na Escola dominical na nossa Igreja Presbiteriana mamãe arrumava meus irmãos e eu naquela correria natural de mãe , todavia vovó era calma, "pachorrenta" e ia ficando para trás na nossa caminhada rumo á Igreja... Aí que entra as lembranças até com tristeza... Eu olhava para trás vendo sua figura ir ficando distante e nada fazia !

Ela chegava atrasada na Igreja mas com o mesmo sorriso e, de mansinho assistia o culto.,,

Como eu queria se pudesse mudar está lembrança ! Todavia sei que ela não gostaria de saber que sinto tanto, portanto agradeço a Deus por sua vida e pelo privilégio de ter convivido com ela...

Goiânia 21 de dezembro de 2017. Sônia !

Para meditar : "Em tudo dai graças "

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 22/12/2017
Código do texto: T6205304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.