Que o verdadeiro espirito do Natal esteja presente dentro de nós. Que sua verdadeira essência seja sentida e transmitida. Que se essa essência estiver adormecida que possa despertar.
Que valores como a solidariedade, união, compreensão sejam praticadas. Que a fraternidade entre as famílias e amigos renasçam mais fortes.
Que o perdão aconteça quando necessário. Que a reconciliação não perca a hora para o tempo que não espera.
Que a magia e encanto do natal não feneça em nossos corações, mesmo diante de tantas dificuldades precisamos disso para que a esperança não perca a luz.
Precisamos de datas, como marcos para que tentemos novamente. Que o Natal seja esse marco de amor para que não nos percamos uns dos outros.
Um Natal da amor pleno e paz para todos. Que não faltem abraços apertados, olhares longos, palavras doces, gestos solidários e sorrisos sinceros. 
Que a singeleza, doçura e sabedoria da criança nos guie pelos caminhos corretos.
Feliz Natal a todos vocês!

[Patricia Montenegro]
Patricia Montenegro
Enviado por Patricia Montenegro em 20/12/2017
Código do texto: T6203767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.