Reflexão de uma pessoa apaixonada.

Não sou e nunca serei uma pessoa perfeita sempre busquei o melhor pra mim, pra ti, para nós. Agradecer talvez seja pouco perto do que tenho que fazer para ti.

Não sei oque o futuro nos reserva, não sei se ficaremos juntas ou se ele irá proporcionar amores melhores para ambas, não sabemos se somos dignas de tanto amor ou se realmente nascemos para ficar juntas. Aprendi muita coisa durante esse tempo de namoro. Aprendi que traição é uma escolha sim e que consequentemente ela sempre será perdoada ou mais cedo ou mais tarde, aprendi que o amor é paciente e que ele nem sempre possui espinho , aprendi que os maiores vilões da vida são os nosso medos que nus faz regredir dentro de nós por fim aprendi que ninguém é feliz sozinho é necessário alguém uma paixão, um amor, um amigo , uma companhia para que seja necessário compartilhar e dividir alegrias e decepções tudo isso aprendi com você. E independente de te amar de perto ou de longe você estará presente em meu coração entre as lembranças e as decepções você sempre será o grande amor da minha vida.

Obrigada por fazer de mim

A essência da felicidade.

codinomeescritor
Enviado por codinomeescritor em 06/12/2017
Código do texto: T6191350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.