Adequação Comportamental (Para Loucos)

Somos todos estranhos no ninho, objetos manipulados e condicionados as convenções sociais. A loucura virou essência de humanidade. Grandes loucos são os que ousam desafiar as conveniências, expor sentimentos, amando sem pudor e atrevendo-se a odiar de forma homicida. Manicômios deveriam ser para pessoas normais, choques elétricos talvez despertasse uma boa voltagem de vida e humanidade.

Sermos loucos, precisos, sem medo, andando sem direção em um mundo sem final ou ponto de parada. Empertigando-se nas dificuldades, rindo das tragédias, sugando humor dos noticiários torpes. Aloucando-se cada dia mais, sendo lúcido na perda, feroz no desespero, normais em órgãos públicos. Matizes multicoloridas povoando um universo particular, um mundo individual. Fechados dentro de nossa consciência, sendo loucos por dentro e por fora, denunciando crimes, apresentando consequências. Alienando-se, apaixonando-se, sendo maníacos, doentes mentais, fanáticos dementes. Doidos sobrevivendo em meio aos normais estereotipados. Excêntricos existindo sem responsabilidade, crescendo no caos da adequação, psicopatas com fome de ser e responder a cada pontada.

Desvairados cumprindo seu dever de ser homem, humano, sereno e ponderado, correndo pela vida sem se preocupar com a morte. Morrendo cada dia mais pirado. Sendo o que se deve dentro daquilo que nós queremos. Sendo máquinas com defeito, o defeito de sermos verdadeiros.

Rodrigo Sanchez
Enviado por Rodrigo Sanchez em 21/11/2017
Código do texto: T6178559
Classificação de conteúdo: seguro