CONSELHOS DE UM SÁBIO

CONSELHOS DE UM SÁBIO

Terríveis batalhas serão travadas no seu íntimo na busca do aperfeiçoamento.

Quando Diante das situações da vida, suas fraquezas, seus medos, seus defeitos psicológicos, vierem à tona.

Exulte de alegria.

Seus maiores inimigos ocultos estarão expostos.

Este é o momento de superá-los, eliminá-los da sua psique.

Quando seus melhores sentimentos forem desprezados, menosprezados.

Exulte de alegria.

É a confirmação de que os tem, a valorização real sempre é interna não se preocupe com o externo, jamais se envergonhe dos seus sentimentos, ao contrario os fortifique, eles são o combustível, a força que alimentará a sua coragem diante das batalhas internas.

Lembre-se, cada defeito psicológico vencido, desprende uma virtude.

Quando as cobranças vierem.

Exulte de alegria.

Saberás realmente o que tem que ser pago.

Quando as criticas vierem.

Exulte de alegria

Aceite as que forem justas, não repita os erros, rejeite as que forem injustas.

Mas nunca se julgue, nunca se condene, procure aceitar a sua humanidade, somente ao compreender e perdoar a si mesmo alcançará a condição de entender e perdoar seus semelhantes.

Chegará o momento que irás rir disto que hoje parecem dificuldades.