Definitivamente esse país acabou !

Supostos eleitos pelo povo contrariam tudo que o povo quer e precisa, mandam soltar seus colegas de quadrilha, ignoram a justiça e nos tratam como lixo, eles que mandam, decidem, roubam e matam impunemente.

Nós ficamos nos enganando apoiando falácias de pseudo legendas que no fundo são todas a mesma escória, aparentam brigar na nossa frente num teatro bizarro para comerem juntos o que trabalhamos para construir, se protegem num nepotismo jamais visto.

PT, PSDB,PMDB,PTB,PSOL sei lá mais o que, todos sinônimos de roubalheira, incompetência, arrogância e descaso com nossos interesses, sopa de letrinha com o mesmo sabor, gosto de LIXO !!!

Brigamos, perdemos amigos, nos desentendemos defendendo o indefensável, o sistema não presta, está destruído, temos que tirar TODOS que estão aí enriquecendo com nosso suor e nossa luta, temos que deletar todos, formatar o hd e começar de novo, sem tantas mordomias e benesses injustificáveis, sem imunidades absurdas, sem salários exorbitantes, com contas abertas. Vamos ver quem quer ser político por ideologia, por Amor ao país e não simplesmente para enriquecer, roubar e perpetuar sua família no poder.

Brigar por política ? NÃO !!! Brigar com a classe política que está aí, toda corrupta e corrompida.

Chega de tantos direitos para essa classe enquanto suamos para fechar nossas contas no fim do mês.

A história é cíclica e se repete, tudo remete a Revolução Francesa e aos abusos que o povo sofria, precisamos de um corajoso que decapite um desses canalhas em praça pública para dar exemplo, faça de Brasília uma Bastilha e execute esses criminosos hediondos que matam os aposentados não pagando seus salários, os doentes nos hospitais saqueados e o povo de fome sem emprego ou com salários de miséria.

Sou contra a violência, mas não vejo mais outro caminho com quem nos oprime e humilha.

Sinto-me enojado de ser Brasileiro e em especial Carioca, os piores bandidos já não estão no morro escondidos e sim nas assembleias e em cargos que nós mesmo os colocamos.

A esperança abandonou a caixa de Pandora, simplesmente acabou esse país.

Ello
Enviado por Ello em 17/11/2017
Código do texto: T6174882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.