Liberdade em sua plenitude, será que existe?

Tem muita gente que acha que sair pra balada sem hora pra voltar, não ter que obedecer os pais, usar drogas tanto lícitas quanto ilícitas é agir em plena liberdade.

Será que você que age dessa forma ou algo parecido é livre?

Preso em vícios, modas, em esteriótipos que vão te fazer ser aceito num determinado grupo, em materialismo, na preocupação doentia com padrões convencionais e insanos muitas vezes, que vez ou outra pensamos em seguir para nos sentirmos "em casa".

Como dizia Aristóteles: "Liberdade é agir a partir da vontade livre, incondicionada" então cheguei a conclusão que ninguém é livre, pois sempre nos colocamos "amarras" voluntárias ou não, que nos atrapalham de seguir nosso voo em sua plenitude.

As próprias regras de cidadania já nos impedem de agir de maneira incondicional como disse o filósofo.

NINGUÉM É LIVRE!

Pelo menos nesse mundo não!

TEXTO DA BORBOLETA VERMELHA, EU MESMA EM 2014 AQUI NO RL E O PERFIL AINDA EXISTE.

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 15/11/2017
Código do texto: T6172421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.