Liberte-se

São inúmeros passos traçados, conforme nossas escolhas.

Nem sempre são e serão as benévolas, podendo alcançar o período escuro.

Banhando-se com a água do mar, a mais profunda ferida se vai.

Nem todos os amores são benévolos, nós humanos travamos a luta da mente com o coração.

As decisões provenientes do coração tem um real significado e a mente é porta voz nesse sentido.

A conexão permite chegar ao inalcançável, o momento em que até nós mesmos duvidamos, constantemente.

Então, no caminho da liberdade plena, a verdade entra, a verdade sai.

Ela chega a qualquer momento, mas a partir disso você tem o domínio.

Não há medo em falar como não há medo em ouvir.

Nesse caminho longo, os pássaros cantarolam alto, as árvores respiram aliviadas e a natureza sorri.

Tão longo o é, que o tempo nem é questão de prioridade, ele é mero coadjuvante.

Devemos assumir o protagonismo da nossa história, deixar o melhor do que podemos ser.

Para nós, para os outros, para com toda a forma de vida.

Só é alcançada a libertação quando você nota que o que te assegura é passatempo psicológico, físico ou material.

Há quem viva sem nunca saber viver, e há quem viva sabendo viver desde o amanhecer.

Recesolo
Enviado por Recesolo em 26/10/2017
Código do texto: T6153889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.