Viva o que você ama.

Há quem diga que eu seja melhor sozinha, que afasto as pessoas quando tentam se aproximar. Eu não discordo disso, muito pelo contrário, eu concordo. Quando algum órgão da gente adoece, não é tão fácil de ficar bom e voltar a ser o que era. Desse mesmo jeito são as pessoas quando são magoadas. Nós quebramos a cara, ficamos tristes, choramos até dormir, e depois nos reerguemos. Porque é assim que a vida funciona, fica oscilando entre altos e baixos, as coisas mudam constantemente, nós não somos os mesmos de ontem e amanhã não seremos os mesmos de hoje, entende?!

Dizem que a gente atrai o que transmite, então dê uma flor à alguém triste, converse com pessoas solitárias, dê comida para um morador de rua, abrace alguém, peça desculpas pelos seus erros, viva o que você ama. Felicidade gera felicidade, gentileza gera gentileza. Se todos pensassem dessa forma o mundo não seria tão caótico.

Nós não temos tempo à perder, não chore pelo o que aconteceu no passado, aprenda com ele, tente ser alguém melhor. É difícil, porém faz um bem danado.